MUNICÍPIO REALIZA ENTREGA DE CADEIRA DE RODAS PARA ESCOLA MUNICIPAL CANTINHO DA ALEGRIA

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação entregou nesta quarta-feira (7) uma cadeira de rodas para a Escola Municipal Cantinho da Alegria. A mesma será utilizada na creche municipal que apresentou demanda no decorrer do ano letivo passando a atender uma aluna cadeirante que foi matriculada em uma turma da creche. Diante da necessidade a secretaria de educação decidiu adquirir a cadeira efetuando a compra da mesma.

Para a Secretária Municipal de Educação Clesiana Ferrari Comachio, a cadeira será muito útil para as professoras que atendem crianças com mobilidade comprometida e limitada, bem como para os educandos que necessitarão utiliza- lá. É um equipamento necessário para ser usado no dia a dia e que facilitará o processo de ensino e aprendizagem.

O Prefeito Julcimar Lorenzetti, esteve presente no ato da entrega. “A administração municipal sempre será parceira para que os educandos sejam atendidos da melhor forma possível com equipamentos que garantam uma educação de qualidade. Estamos sempre preocupados em fazer o melhor para nossas crianças, ressaltou.