Show gospel alusivo ao 30º aniversário de Santiago do Sul é realizado

O evento que aconteceu na noite do último sábado (20/04), na “Praça Municipal”, reuniu autoridades, lideranças religiosas, e público, em geral. O “Show Gospel” com “André Teixeira” e banda alusivo aos 30 anos de emancipação de Santiago do Sul, atraiu religiosos do município.

Antes de acontecer a apresentação musical foi realizado a composição da coluna de honra, com a presença do Prefeito, Julcimar Lorenzetti, do Vice-prefeito Jaime Pereira, vereadores, secretários, e Pastores das igrejas.

O prefeito Julcimar, agradeceu aos envolvidos pela dedicação na realização do evento, e aos pastores de todas as denominações religiosas que sempre oram pelo município, bem como pelos governantes. “Faço um agradecimento a todas as pessoas que se fazem presentes e precisamos se unir para que este evento tenha mais participação dos munícipes, haja vista que o Show Gospel é Lei Municipal e todos os anos acontece.