Sala do empreendedor promoverá evento de abertura dos trabalhos com empresários do município de Santiago do Sul

O Governo Municipal de Santiago do Sul, em atendimento a Lei Federal 123/2006, instituiu no ano de 2023 o Agente de Desenvolvimento e a Sala do Empreendedor, no qual, ambos possuem por objetivo fomentar, contribuir e melhorar o desenvolvimento das empresas locais.

Neste sentido, para apresentar os trabalhos a serem realizados, bem como iniciar os trabalhos, a Sala do Empreendedor promoverá no próximo dia 30 de abril, com inicio as 19 horas um evento social com presença de autoridades, apresentação de projeto de atuação e palestra inaugural.

“Através de um estudo apresentado pelo SEBRAE, identificamos a necessidade de criar esse espaço que vai promover muitas ações em prol a nossa população, além de realizar atendimentos técnicos importantes aos empresários e agricultores” tudo de forma gratuita, ressalta o prefeito Julcimar Lorenzetti.

De acordo com o Agente de Desenvolvimento Maikon Tiago Lunedo, o evento marcará o início de um trabalho a ser desenvolvido em conjunto, Município, Sebrae, empresas locais e outras instituições que irão se juntar no decorrer das ações. “Nossa missão é ouvir a necessidade do empresário, auxiliar ele a superar isso e consequentemente encontrar caminhos para gerar mais oportunidades de expandir os negócios locais, sendo necessário promover mais renda e oportunidades de trabalho”, ressalta Maikon.

Os empresários devem realizar a confirmação de presença no evento pelo telefone 49- 3345-0060 ou de forma presencial na Sala Santiago Empreendedor anexa à Biblioteca Municipal Paulo Freire. O evento contará com musica ao vivo, palestra e coffee break, tudo de forma gratuita aos participantes.