Prefeito Julcimar Lorenzetti retorna ao Executivo após período de férias

Aconteceu no início da manhã de hoje, 16, a transmissão de cargo do prefeito em exercício, Jaime Pereira, ao prefeito Julcimar Lorenzetti, que retornou do seu período de férias. O ato foi acompanhado por Secretários e funcionários da prefeitura municipal.

O ato de transmissão de cargo ocorreu no Gabinete do Executivo.  Jaime agradeceu a confiança do prefeito Julcimar e a dedicação da equipe de secretários e servidores municipais. Agradeceu a oportunidade de estar à frente da Prefeitura e avaliou como uma experiência muito gratificante.

O prefeito agradeceu a lealdade do vice-prefeito, sua dedicação ao município e ao exercício do cargo e ressaltou que volta com muita motivação à frente do executivo. “Volto renovado após alguns dias que foram necessários e continuaremos empenhados para oferecer melhores serviços públicos à comunidade e ainda mais qualidade de vida aos municípes”, finalizou.