Município recebe emenda de R$ 100 mil para aplicar na saúde

Na última quarta-feira 7 de junho representantes do município de Santiago do Sul estiveram em Chapecó, para receber uma emenda parlamentar de R$ 100 mil, destinada a saúde. Participaram do ato Julcimar Lorenzetti,(prefeito licenciado), Jaime Pereira, (prefeito em exercício), Tiago De Pariz gestor de convênios, Hugo Silva presidente do PL municipal e a professora Malu, representante do governador na região oeste.

O recurso será utilizado no custeio do Piso de Atenção Básica (PAB) e na manutenção da Unidade Básica de Saúde (UBS), além de contribuir em outras necessidades para o bom atendimento à saúde da população.

Julcimar e Jaime, salientam a importância de investimentos em setores como a saúde e agradecem a senadora Ivete da Silveira e o governador Jorginho Mello, e o partido PL, pela parceria em prol do desenvolvimento de Santiago do Sul.