Prefeitura de Santiago do Sul tem novo secretário de Obras

A Secretaria Municipal de Obras de Santiago do Sul tem novo gestor a partir desta segunda-feira (16). Após dois anos como secretário, Jair Pacazza deixa o cargo por motivos pessoais e Vagner Bordignon assume a pasta para dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos nos últimos anos.

De acordo com o prefeito Julcimar Lorenzetti, o ex-secretário deixa um legado importante e o novo gestor tem a missão de dar continuidade ao projeto iniciado. “O Jair realizou um trabalho fantástico nesse tempo. É um profissional muito competente.  Ele sai neste momento por motivos particulares, mas as portas da Administração Municipal estão abertas para ele por sua competência. Tivemos a tranquilidade de fazer essa mudança, com o aval do partido MDB. Tenho certeza que Vagner fará um trabalho excelente”, ressalta o prefeito.

“Já são dois anos na gestão da pasta e preciso reorganizar minha vida particular. Eu gostaria muito de continuar aqui, pois é um ambiente excelente. A Administração Municipal me ofereceu toda a liberdade para trabalhar. Mas, infelizmente, tenho algumas razões particulares que preciso me dedicar neste momento. Mesmo à distância eu estou à disposição para continuar a contribuir. O Vagner é uma pessoa competente e, certamente, vai melhorar ainda mais o trabalho que estávamos promovendo em conjunto”, destaca o Ex Secretário Jair Pacazza.”O telefone do novo secretário é:4998424-9165.