Prefeitura abre novas inscrições para açudagem

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente de Santiago do Sul,  continuará com o programa de açudagem, realizando limpeza, construção ou ampliação de açudes nas propriedades rurais.

Para tanto, os agricultores interessados devem se inscrever junto a Secretaria. Conforme o Edital N°283/2005,cada inscrito será beneficiado com até 25 horas máquinas gratuitas. As inscrições estão abertas de 05 a 23 de dezembro de 2022. A execução iniciará pelos interessados que ainda não foram contemplados pelo programa nos editais anteriores.

O Prefeito Julcimar destaca que a Administração Municipal juntamente com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente estão focadas nas ações de fortalecimento do meio rural, buscando contribuir para perpetuidade da atividade agrícola.