Futsal de Santiago do Sul é vice-campeão na Copa Integração

No último sábado dia 05 de dezembro, o time disputou a final da Copa Integração de Futsal, Copa Recicleplás Nutrivital e conquistou o vice-campeonato. O palco da partida foi o Ginásio Municipal de Irati, contra a equipe da casa.

Mesmo com a derrota, por 5×3 o time santiaguense se coloca dentre os melhores da região, pois foi superior durante toda a partida, infelizmente o que vale é o placar. O Artilheiro da categoria masculina foi Eduan Sciega de Santiago do Sul ( 10 gols)

“Quero agradecer o apoio da Prefeitura, que é muito importante para nós. Permite que a gente conquiste resultados. Agradeço a todos os atletas que disputaram a competição com garra e determinação e ajudaram a engrandecer ainda mais o nome de Santiago”, o reconhecimento é para toda a equipe pelo ótimo desempenho no torneio”, disse Emanuel Bordignon, Assessor Esportivo.

O prefeito Julcimar, prestigiou as finais e destaca a sua gratificação pelo município estar participando e sendo um dos organizadores do campeonato. “Nos enche de orgulho ver nosso Santiago do Sul nessa união que o esporte promove. Parabenizar os atletas, e o Departamento de Esportes -DME e a grande torcida presente para incentivar a equipe”, finalizou Lorenzetti.