Em audiência pública realizada na quarta-feira passada (7), as metas do Plano Municipal da Educação foram debatidas.

Na última quarta-feira (7), o Plano Municipal de Educação (PME) de Santiago do Sul foi debatido por meio de audiência pública. Encontro objetivou avaliar os anos de 2021 e 2022 das ações realizadas para atingir cada uma das metas do plano.

O PME é baseado na Lei 13.005, de 25 de junho de 2014, o mesmo é produto de construção com a comunidade através de consultas públicas realizadas no ano de 2015.

A reunião foi conduzida pela coordenadora de educação da Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina (Amosc), Locenir Tereza de Moura Selivan. Além dela, os membros da comissão de avaliação e monitoramento do plano Leila Daiana Tardetti, Lucélia Rissi e Irineu Ricardo do Carmo.