Departamento de Esportes encerrou em Santiago do Sul o Campeonato de Bocha edição 2022

O Campeonato Municipal de Bocha 2022 de Santiago do Sul, categorias masculino e feminino, chegou ao final na noite deste sábado, 08/10, quando conheceu seus campeões. Os confrontos finais foram realizados na Cancha Municipal -Elezir Molossi, na Cidade.

Ao todo, neste ano, 25 equipes disputaram a competição, sendo que os jogos foram realizados em três canchas diferentes: Linha Picoli, Linha Madóglio e Sede.

Classificação:

Feminino

Campeão: JS

Vice-campeão: Madóglio B

Terceiro lugar: De bem com a vida

Quarto lugar: At Girls

Classificação:

Campeão: MG transporte

Vice-campeão: Santiago da Bocha

Terceiro lugar: Flamengo A

Quarto lugar: Borracharia e Lavagem Guerra.

Todas as equipes da competição receberam Troféu, Medalhas e uma certa quantia de carne.

O Prefeito Julcimar que esteve na final parabenizou os atletas e todas as equipes participantes do campeonato. Ele destacou o empenho de todos e a cordialidade entre as equipes.

“O campeonato cumpriu seu propósito de integração entre os atletas, com um espírito competitivo, mas de muito respeito entre as equipes e a organização. Assim que deve ser sempre, estão todos de parabéns”, reconheceu o Assessor do Departamento de Esportes, Emanuel Bordignon.