Governo Municipal instala placar eletrônico no Ginásio de Esportes

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, através do Departamento Municipal de Esportes (DME) de Santiago do Sul, com apoio da Administração, adquiriu um placar eletrônico para o Centro Recreativo, Esportivo e Cultural Professora Clarice Izabel Mazzutti Gluzezak. O equipamento foi comprado com recursos próprios, na ordem de R$ 12.450,00.

O prefeito Julcimar Lorenzetti destaca que o placar, traz modernidade às competições esportivas realizadas em Santiago do Sul.

Segundo o diretor Emanuel Bordignon, o novo equipamento agrega tecnologia e precisão para o gerenciamento das disputas que acontecem no ginásio. “Com a nossa participação em campeonatos regionais e agora na Liga Catarinense, precisamos oferecer aos nossos atletas e visitantes todo aporte técnico. Tanto para a torcida que poderá acompanhar todos os detalhes dos jogos”, complementa o diretor.