Unidade de Saúde recebe novo equipamento para urgência e emergência

Pensando em um melhor atendimento de casos de urgência e emergência do setor municipal da Saúde, a Prefeitura de Santiago do Sul adquiriu um importante equipamento para acompanhar possíveis pacientes em estado grave, o Monitor Multiparamétrico.

O monitor de sinais vitais multiparamétrico é responsável por indicar em tempo real os sinais vitais do paciente, possibilitando o acompanhamento e evolução do quadro clínico através de informações quantitativas e confiáveis, gerando alarmes em caso de condições fora da normalidade, alertando as equipes de profissionais de saúde para imediata intervenção, quando necessária. O aparelho é portátil com bateria recarregável o que facilita o seu deslocamento para atender casos de acidente fora da unidade.

‘‘Este é mais um importante equipamento adquirido por esta administração que desde sempre vem trabalhando para oferecer a cada dia o melhor para nossa população. Afirmou a Secretário de Saúde Alacir Durante.