Santiago do Sul recebe Formosa para amistosos entre alunos das escolinhas de futsal

Os Departamentos Municipais de Esportes de Santiago do Sul e Formosa do Sul realizaram amistosos na quarta-feira entre as escolinhas de futsal, de ambos os municípios, no Centro Esportivo e Recreativo Professora Clarice Izabel Mazutti Gluzezak.

Os amistosos têm o objetivo de promover a integração entre os atletas e incentivar a prática do futsal, mantendo um intercâmbio entre as entidades municipais e auxiliando na formação do caráter e no espírito de equipe, contribuindo no processo educativo, do respeito às normas e regras e na integração social.

Conforme o Diretor de Esportes Emanuel Bordignon, os amistosos são realizados com frequência durante todo o ano e os interessados em participar das escolinhas ou mesmo, prestigiar as atividades realizadas pelo departamento de Esportes, que visitem o DME para mais informações.