ERNESTO GRIS, ATLETA DO MAGNUS FUTSAL DE SOROCABA – SP RECEBE LEMBRANÇA DO SANTIAGO DO SUL – FUTSAL.

O jogador profissional de futsal, Ernesto Gris, recebeu uma homenagem especial do Santiago do Sul – Futsal no último sábado (19) no intervalo do jogo, em rodada válida pela Copa Catarinense 2023.

O atleta foi presenteado com uma camiseta do Santiago do Sul – Futsal com o número 27, o qual usa atualmente no Magnus.

Ernesto Gris é natural de Quilombo, cidade vizinha à Santiago do Sul, e já esteve jogando ao lado de muitos dos nossos atletas Santiaguenses, antes de dar início à sua carreira profissional. Ernesto teve passagem pelo São Lourenço – Futsal, Joaçaba – Futsal e hoje atualmente é jogador do Magnus Futsal de Sorocaba – SP.

Eleito o atleta revelação da Liga Nacional no ano de 2021, entre os 10 melhores jogadores jovens do mundo e também eleito recentemente como craque mrJack.bt da Liga Nacional do mês de julho de 2023. Ernesto vem brilhando pelas quadras do Brasil e à partir de janeiro vai brilhar também pelas quadras da Europa, onde recentemente assinou contrato com o Mallorca Palma Futsal da Espanha, atual campeão da UEFA Futsal Champions League.

O Diretor de Esportes Emanuel Bordignon, agradeceu pela parceria, carinho e apoio em que o jogador tem sempre demostrado com a equipe Santiaguense. Destaca também, que o jogador é exemplo para todos os jovens e crianças, e aqueles que tem um sonho de se tornar jogador profissional um dia, que com muito trabalho duro e dedicação tudo é possível.

Deixamos aqui nosso agradecimento ao Atleta Ernesto e que o mesmo tenha muito sucesso em sua trajetória.