Grupo Arty Dance conquista quatro troféus no 30º Dance Joaçaba

Os bailarinos santiaguenses, que integram o grupo Arty Dance de Santiago do Sul, conquistaram no último final de semana quatro troféus durante a participação do 30º Dança Joaçaba. O grupo esteve concorrendo nas categorias Júnior e sênior.

O grupo, que é comandado pelo coreógrafa Kerli Trentin, conquistou o 1º Lugar/Categoria Junior com a coreografia: Estude como uma garota, 2º Lugar/Categoria Junior com a coreografia: Alerta amber, 2º Lugar/Categoria Sênior com a coreografia: Onde estou\para onde vou, 3º Lugar/Categoria Sênior com a coreografia: Solitária inconsciência

Além das classificações receberam também prêmios especiais:

Indicação de melhor correógrafo do festival

Troféu de melhor trabalho da categoria júnior com a coreografia: Alerta Âmber

Prêmio especial com a coreografia: Estude como uma garota

— Agradecemos os pais dos bailarinos pela confiança em nosso trabalho, bem como a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, Cultura, que auxiliam no desenvolvimento deste projeto através dos transportes para os eventos, figurinos e locais de ensaio — destacou o coreógrafa Kerli Trentin.

Conforme destaca a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Clesiana F. Comachio, além do excelente trabalho realizado pelo coreógrafa Kerli e seus bailarinos, a participação da Secretaria, bem como o apoio dos pais, só fortalecem a ação realizada no setor de Esportes e Cultura e resultado vem surgindo a cada festival no qual eles participam.

Para o prefeito Julcimar Lorenzetti, o resultados é fruto de um trabalho em conjunto da administração municipal que através da Secretaria de Educação, Cultura, oferece aulas gratuitas de dança e fornece todo apoio necessário para as apresentações em outras cidades.

O mérito vai também aos professores, e claro, os bailarinos que se dedicam e levam o nome de Santiago do Sul aos palcos.

Parabéns a todos os envolvidos!