Independência do Brasil será celebrada com a volta da fanfarra e almoço

Em busca de incentivar a cidadania e o patriotismo, o governo municipal promoverá, o tradicional Desfile de 7 de Setembro, em celebração ao Dia da Independência do Brasil.

Considerado um dos atos cívicos mais importantes do ano, o desfile será realizado na quinta-feira, dia 07. O evento terá início às 9 horas da manha com desfile, seguido de ato cívico com pronunciamento das autoridades e apresentações em frente a Cooper Alfa. A novidade deste ano será a volta da fanfarra municipal. Ao meio dia haverá almoço no pavilhão católico promovido pelas APPS das escolas municipais e estadual.

O cardápio será macarronada, galeto, porco, pão e saladas diversas. Os ingressos estão sendo vendidos pelo valor de R$ 30 adulto. Para adquirir o ingresso os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Educação.