Secretaria de Agricultura abre período para reserva de mudas de árvores frutíferas e ornamentais

Como forma de incentivar o plantio de árvores frutíferas e plantas ornamentais pelos municipes, o Governo Municipal através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente está recebendo pedidos dos munícipes interessados em adquirir mudas frutíferas.

Conforme a Secretária de Agricultura Suzieli Pavão as encomendas já podem ser feitas junto a secretaria.

Os pedidos começam no dia 21/03/23 e vão até 15/06/23. Observa que o pagamento deverá ser feito na hora do pedido. Destaca que através da compra coletiva o valor da muda fica mais em conta.

“Além de aumentar a produção com a aquisição das árvores e plantas com preços reduzidos, os produtores poderão contar com a ajuda dos nossos técnicos sobre a forma correta de cultivar as mudas para potencializar os resultados. Temos um catálogo bem variado de mudas frutíferas e o produtor pode vir até a secretaria escolher entre as variedades,” enfatiza.