Prefeitura de Santiago do Sul divulga programação do aniversário de 29 anos de emancipação

O aniversário de Santiago do Sul será celebrado com muitas atividades durante os meses de Abril e Maio, envolvendo toda a população nas comemorações.

O Município completa no dia 16 de Abril, 29 anos de emancipação político-administrativa.

Confira a programação:

Dia 16 de abril – às 14h – Abertura Oficial, Corte do Bolo e Show Baile com os SERRANOS e BANDA CÉU & CANTOS, no Centro de Eventos

Dia 23 de abril – às 18h30 – Show Gospel no palco em frente a Praça Municipal com a BANDA BALANÇO CRISTÃO.

Dia 29 de abril, às 19h – Jantar a Base de Peixe no Pavilhão Comunitário da Capela São Tiago – animação BANDA UNIVERSITÁRIA.

Dia 06 de maio, às 13h – Matinê Regional da Terceira Idade no Pavilhao Comunitário da Capela São Tiago.

Dia 13 de maio –12h00 – 5ª Meia Trilha de Motocicleta Santiago Off Road. Largada em frente a Praça Municipal

Durante as festividades ainda ocorrerá a final da Copa Aressul e Jogos do Catarinense de Futsal Série Bronze.