Decidido o municipal de truco de Santiago do Sul

Na noite desta quarta-feira (22/11 o Departamento Municipal de Esportes realizou a final do Campeonato Municipal de Truco Dupla. A competição reuniu 36 equipes, que demonstraram habilidade, estratégia e espírito de equipe ao longo de toda a jornada.

A final foi realizada no ginásio de esportes da sede e contou com a participação das equipes finalistas e autoridades municipais. No desfecho, a equipe vencedora recebeu um troféu e reconhecimento merecido, sendo coroada como a campeã do torneio. Além de troféu e medalha uma certa quantia de carne foi entregue aos finalistas.

O Prefeito, Julcimar, em sua fala “Parabenizou a todas as equipes que abrilhantaram essa competição de Truco e disse que o objetivo foi promover o envolvimento das comunidades. O Departamento de Esportes, através do seu diretor Emanuel, parabeniza todos os participantes do campeonato e agradece pelo engajamento e dedicação. Segue a classificação final:

1° Lugar: Vandré Bevilaqua; Emanuel Bordignon e Cledison Boito

2° Lugar: Tiago de Pariz; Tarcilio Fransozi e Cleomar Zanco

3° Lugar: Carlos Somavilla e Olde marmentini

4° Lugar: Django Demartini; Katrian Dambroz e Victor Fortuna.