Prefeitura de Santiago do Sul adquire nova van escolar

A Prefeitura Municipal de Santiago do Sul um veículo automotor tipo Van (Marca Renault/Master 0k) com 16 lugares, no valor de R$ 295 mil, sendo que R$ 175 mil são de recursos próprios, e R$ 120 mil através do então deputado Sargento Lima.

O veículo adquirido é novo e será utilizado nos serviços da Secretaria Municipal de Educação, como veículo de transporte dos alunos da Rede Municipal de Ensino, aumentando e melhorando o transporte.

“Compramos esta van para servir a população e renovar ainda mais a nossa frota, garantindo a segurança e o conforto dos motoristas e também dos santiaguenses. Com a aquisição deste veículo, o município terá uma economia significativa em manutenção da frota. A Renault Master, além de ser robusta e versátil tem um designer moderno e potência com economia, , pontua o prefeito Julcimar Lorenzetti”.

A Secretária de Educação Clesiana Ferarri Comachio, foi quem recebeu a van que atenderá a sua pasta. “Uma ótima compra foi feita pela gestão Julcimar e Jaime que não tem medido esforços para investir na educação de Santiago do Sul”, comentou a secretária.