Prefeitura realiza evento que marca comemoração internacional Dia da Mulher

Uma noite de lazer e entretenimento aconteceu nesta sexta-feira, 22 de março, na Praça, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento, promovido pela Prefeitura de Santiago do Sul, por meio do CRAS, é uma forma de reconhecimento às mulheres com homenagens, confraternização e também proporcionando alegria.

Autoridades municipais estiveram presentes, reforçando o papel do Poder Público de promover a igualdade. Através de doação do comercio foi possível distribuir vários brindes

Durante o evento que contou com a participação de cerca de 250 mulheres teve show com a dupla xanxerense Anderson e Gislaine que animaram a plateia com repertorio diversificado. Ainda foi servido as participantes um coquetel e todas receberam uma lembrança em comemoração a data especial.

O Departamento Municipal de Assistência Social parabeniza a todas as mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher e agradece a presença de todas que estiveram presente no evento.