Prefeitura de Santiago do Sul recebe mudas de plantas da Sicoob Maxi Crédito

Ao todo foram entregues gratuitamente 150 mudas de árvores nativas e frutíferas. A ação faz parte do Projeto “Mudar”, estruturado pela Cooperativa Sicoob MaxiCrédito, tendo o objetivo de promover a diferença na comunidade, entregando valores duradouros e contribuindo com o plantio de árvores, proporcionando assim a conscientização para a recuperação e preservação do meio ambiente.

A entrega das mudas aconteceu nesta terça-feira 26 de março contando com a presença da gerente da agência Sicoob de Santiago do Sul, Maiqueli, do subgerente Everton, secretária municipal de agricultura Suzieli e do prefeito Julcimar.
Conforme o prefeito as mudas são benvindas e serão plantadas em uma areá publica na Linha Progresso, como forma de compensação pelas árvores que serão retiradas no novo conjunto habitacional que está sendo implantado.

A Administração Municipal através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente agradece pela parceria e parabeniza a Cooperativa Sicoob, pela importante ação que vem realizando em prol do meio ambiente.