Câmara de Santiago do Sul devolve recursos financeiros para o Poder Executivo

A Câmara Municipal oficializou na quinta-feira (28/12), a devolução de mais de R$ 260 mil à prefeitura de Santiago do Sul. A quantia devolvida aos cofres públicos é fruto da economia imposto pela presidência da Casa para colaborar com o município.

Esteve no gabinete do prefeito Julcimar Lorenzetti o Presidente da Câmara de Vereadores José Pacazza, para realizar a devolução de um valor simbólico através de oficio no valor de R$ 260.612.72. (Duzentos e sessenta mil, seiscentos e doze reais, com setenta e dois centavos). O presidente José Pacazza solicitou que parte parte do valor seja aplicado na revitalização dos banheiros do Centro de Multiuso e o restante o executivo aplicará em beneficio da população.

“Estamos felizes. Queremos agradecer aos vereadores pela contenção de gastos e da eficiência da aplicação dos recursos, o que resultou em devolver ao Poder Público um valor bem significativo dos recursos destinados no ano. Vamos aplicar com responsabilidade para melhorar a vida da nossa população ”, pontou o prefeito.

É uma iniciativa importante dos vereadores em devolver esses recursos para investirmos no que é melhor para Santiago do Sul. É assim, juntos – Executivo e Legislativo, que conseguiremos trabalhar por um município cada dia melhor.”, explica o vice Jaime Pereira.