Administração santiaguense contrata empresa de segurança para as escolas da Rede Municipal de Ensino

Como medida de prevenção de segurança para os alunos da rede municipal de educação e as crianças que frequentam as aulas de dança e treino no ginásio de esportes e Ser Guarany a administração municipal contratou uma empresa privada para fazer a vigilância das escolas. A partir desta semana o serviço está sendo prestado pela empresa Silveira Vigilância de São Lourenço do Oeste.

Os vigilantes ficarão posicionados no portão principal dos estabelecimentos, devidamente uniformizados e armados e em comunicação direta com a central de monitoramento. Em horários adversos de entrada e saída dos alunos, as pessoas deverão ser identificadas para entrar no local.

“A empresa de vigilância foi contrata para resguardar os alunos durante todo o período de aulas. É uma medida necessária para garantir a segurança das crianças, corpo docente e funcionários. O objetivo é Investir na Segurança de nossos alunos e na tranquilidade de nossas famílias, afirmou o Prefeito Julcimar Lorenzetti.