Governo Municipal promove almoço de Dia das Mães para idosas

Alusivo ao dia das mães, o Governo Municipal de Santiago do Sul, promoveu nesta quarta-feira, 10, almoço de confraternização aos idosos do municipio, em parceria com o grupo Madre Paulina e teve a colaboração do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) .

O evento foi realizado no salão de festas da Capela São Tiago.Na parte da manhã aconteceu um momento de homenagem com a participação de alunos do CRAS, apresentando uma musica para homenagear as mamães, além de uma mensagem lida pelo Sr Claudio Pandolfo . Marcaram presença o prefeito Julcimar Lorenzetti, o vice Jaime Pereira e presidente da Câmara de Vereadores Josê Pacazza e o presidente dos Idosos Gilson Rigo.

Durante todo dia eles puderam estar juntos para confraternização, que incluiu, almoço custeado pela Administração Municipal e tarde dançante.

Conforme o prefeito Julcimar Lortenzetti, o encontro serviu como uma forma de reconhecimento aos idosos, que muito já contribuíram para o município. “Temos que agradecer ao pessoal da melhor idade que já fizeram muito pelo nosso município, pelo carinho que eles nos recebem nos seus encontros. Queremos deixar um parabéns especial a cada mãe pelo seu dia, pois a mãe é a coisa mais sagrada da nossa vida”, disse.