Município recebe licença ambiental do Projeto Habitacional

Depois de meses de luta burocrática entre a equipe técnica da empresa responsável pelo projeto e Instituto do Meio Ambiente – IMA, finalmente saiu a Licença Ambiental definitiva para andamento a implantação do Conjunto Habitacional Vida Nova na sede do Município.

Nesta terça-feira(09/05) a licença foi entregue pelas engenheiras da empresa BSC Engenharia,Consultoria e Topografia ao prefeito Julcimar na presença do vice Jaime e do servidor Tiago De Pariz.

Conforme o Prefeito Julcimar Lorenzetti, a entrega do documento de Licença de Operações abre caminho para novos investimentos na área. “Com muito esforço avançamos de etapa e o próximo passo será encaminhar para o Registro de Imoveis para o parcelamento do solo, pois, já estamos com os projetos prontos, afirma.

“Foi uma luta aprovar o Projeto Ambiental no IMA. Não é fácil. Só uma equipe competente e comprometida é capaz de conseguir tal feito. Muitos duvidavam que iriamos conseguir a licença que é uma das etapas mais difíceis. Temos a pavimentação a rede elétrica e a hidráulica a fazer. Estamos animados e com muito esforço e empenho faremos o possível para entregar uma moradia digna para as famílias que estão a espera da casa própria”.ressaltou o Prefeito.