8º Copa Aressul de Futebol Suíço encerrou neste domingo em Santiago do Sul

Encerrou neste domingo (07), a Copa Aressul-Taça Madevan/Aressul/DME de Santiago do Sul. Quatro jogos aconteceram na sede da entidade, nas categorias livre e sênior.

Confira a classificação final:

CATEGORIA LIVRE

MELHOR DEFESA-SER GAUCHO (ALEXANDRE PASINATTO

ARTILHEIRO-GUSTAVO BRISOLA – SER FÁTIMA

TROFÉU DICIPLINA– SER GAÚCHO

CAMPEÃO: EC.11 DE AGOSTO/MERCADO SANTIAGO

VICE-CAMPEÃO: SER FÁTIMA

3º COLOCADO: SER GAÚCHO

4º COLOCADO: G4 GESSO

SÊNIOR

ARTILHEIRO: RENATO FLACH DA EQUIPE E.C TRICOLOR

CAMPEÃO: CATUENSE-LINHABOTEGA.   VICE -CAMPEÃO: AMIGOS DO GOLE. 3º COLOCADO: ARESSUL F.C. 4º EC TRICOLOR.

O chefe do executivo municipal, Julcimar Lorenzetti, parabenizou todas as equipes e agradeceu a população por participarem desta grande festa esportiva. ” Nós, enquanto gestores, sabemos da importância de apoiar e incentivar essas práticas esportivas, fazemos questão de estimular a realização de campeonatos como esse. “Afirmo com convicção que Santiago do Sul é referência regional no esporte pela grandiosidade das competições realizadas em parceria, entre, Poder Público e entidades envolvendo equipes de toda a região. Quero saudar todos que fizeram parte deste campeonato, e dizer que vitorioso é aquele que compete, independentemente de qualquer resultado ao final do evento”.