PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO RECEBEM HOMENAGEM ALUSIVA AO DIA DO PROFESSOR

Na manhã dessa sexta-feira, os professores da rede municipal de ensino de Santiago do Sul receberam homenagem alusiva ao dia do Professor que é comemorado no dia 15 de outubro. O Prefeito Julcimar Lorenzetti esteve presente e parabenizou os professores pela passagem do seu dia e também parabenizou a toda a equipe pela nota atingida no IDEB, sendo que o município ficou em 2º lugar entre os municípios da região da AMOSC.

Os alunos apresentaram números alusivos à data para homenagear as professoras e em seguida entregaram um presente para cada professora. Esteve presente na homenagem também o secretário municipal da saúde Alacir Durante divulgando sobre o “OUTUBRO ROSA” para as professoras uma vez que não puderam se fazer presente no dia do evento por precisarem cumprir os dias letivos do calendário escolar. Na ocasião presenteou as professoras com um guarda-chuva da campanha outubro rosa do município.

A Secretaria de Educação Clesiana Ferrari Comachio enfatizou que o motivo de comemorar o dia do professor deste ano é duplo pois além de comemorar o dia do professor temos também a nota do IDEB para comemorar, parabenizou e agradeceu a todas pelo trabalho desenvolvido com comprometimento e responsabilidade pela dedicação e esforço que reflete na qualidade da educação do nosso município.