Administração de Santiago do Sul promove confraternização para os servidores municipais

A administração Municipal de Santiago do Sul realiza, no dia 27 de outubro, uma palestra e jantar de confraternização em comemoração ao “Dia do Servidor Público”. O prefeito destaca: “Esta é a nossa forma de reconhecer, agradecer e parabenizar todo o funcionalismo, que tem um papel muito importante, pois é quem lida diretamente com a população. Valorizar o servidor é estar comprometido com a excelência no atendimento às demandas que a sociedade espera e merece receber” complementa”. O evento será realizado na sede da ASMUSUL, com início as 19h. Contamos com a presença de todos! Vale lembrar que no dia 28 “Dia do Servidor”, será decretado Ponto Facultativo.