Deputado Fabiano da Luz destina R$ 150 mil para Santiago do Sul

No dia 18 de fevereiro de 2023, o deputado estadual Fabiano da Luz, em visita ao município de Santiago do Sul, durante o ato de entrega de insumos pela Associação de Agricultores Unidos Venceremos, por pedido do vereador Edson Durante (PT) oficializou a entrega de uma emenda parlamentar impositiva no valor de R$ 150 mil para obras de infraestrutura.

O prefeito Julcimar Lorenzetti agradeceu ao deputado e o vereador Edson pela destinação da emenda para Santiago do Sul. “É uma satisfação contar com o apoio destes parlamentares como o deputado Fabiano da Luz. Esperamos que esses recursos venham no decorrer deste ano. Estas emendas são muito importantes para o desenvolvimento dos pequenos municípios, por isso fica nosso agradecimento pela destinação deste recurso para o município”, ressaltou o prefeito.

O valor da emenda será utilizado para obras de pavimentação no município.