Prefeitura de Santiago do Sul tem nove portas estouradas e oito notebooks furtados

A sede da Prefeitura de Santiago do Sul foi arrombada na madrugada desta sexta-feira (08). Os invasores entraram pela cozinha e de acordo com a perícia, pelo menos dois homens encapuzados invadiram o prédio e arrombaram oito salas.

Um funcionário público que chegou para trabalhar às 6h30 encontrou os ambientes revirados.

Ao todo foram furtados nove notebooks e documentos. As câmeras de monitoramento interno registraram a ação dos criminosos e as imagens já foram repassadas à Polícia Científica de São Lourenço do Oeste.

Uma equipe da polícia esteve na prefeitura nesta manhã e perícias foram feitas para identificar os autores do crime.