Santiago do Sul participa da fase microrregional dos Joguinhos Abertos de SC em Mondaí

Atletas santiaguenses da categoria sub18 masculinos participaram da etapa dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, fase microrregional. A competição aconteceu entre os dias 30 de junho a 03 de julho.

Ao todo foram 14 delegações dos municípios de Cunha Porã, São Carlos, Coronel Freitas, São Lourenço do Oeste, Nova Itaberaba, Jardinópolis, Santiago do Sul, Águas Frias, Caxambu do Sul, Nova Erechim e Formosa do Sul.

O Assessor Esportivo Emanuel Bordignon e Professor Fernado Pagliari, destacam que possuir no município atletas comprometidos com o esporte demonstram a competência de estar envolvido em uma competição tão importante como esta dos Joguinhos Abertos do Estado de Santa Catarina.

A Prefeito Julcimar Lorenzetti ressalta que ter em nosso município atletas que levam para outros municípios da região a nossa bandeira de Santiago do Sul, mesmo que ainda não conseguem atingir seus objetivos perante os desafios impostos por uma partida de futebol, tem em nosso íntimo o respeito e a valorização de serem atletas de nossa terra. Parabéns a todos os envolvidos, ressaltou.