Prefeitura emite nota de pesar pelo falecimento de Maria Catarina Zanella Durante

A prefeitura de Santiago do Sul emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Maria Catarina Zanella Durante, ocorrido ontem domingo (03/07).

Maria, era avó dos servidores Alacir Durante; Lilian Blanger; Judile Bolzan Durante e do Vereador Edson Durante.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Rogamos que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor, que a Luz e o Amor Divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

Em nome do Prefeito Julcimar e demais servidores, nossas mais sinceras condolências neste momento de dor.