Prefeitura recebe retroescavadeira e implementos agrícolas

A Administração Municipal de Santiago do Sul passará a contar com novos equipamentos agrícolas para fomentar ainda mais o trabalho dos produtores rurais. Trata-se de duas plantadeiras e um triturador de cama de aviário que foram adquiridos com recursos no valor de R$114.000,00, oriundos de transferência especial do Dep. Moacir Sopelsa (MDB). A retroescavadeira 0K foi adquirida com verba da Secretaria de Estado da Agricultura na ordem de R$ 300.000,00 e contrapartida do município de R$ 149.000,00, totalizando R$ 449.000,00. Para Julcimar Lorenzetti, com estes novos equipamentos, será possível a renovação da frota de maquinários a disposição das secretarias de obras e agricultura. “Ficamos felizes com esta contemplação e com estes novos equipamentos, poderemos ampliar o atendimento aos nossos agricultores e reforçar a prestação de serviços”, comemorou o prefeito.