Governo Municipal realiza almoço alusivo ao Dia das Mães

Apesar do frio, os idosos compareceram em grande número para o almoço comemorativo em alusão ao Dia das Mães proporcionado pelo governo municipal de Santiago do Sul, nesta terça-feira (17/05), no Centro de Convivência.

Na parte da manhã aconteceu um momento de homenagem com a participação de alunos e professores da escola “Pequeno Cidadão”, apresentando uma coreografia para homenagear as mamães, além de uma mensagem lida pelo professor Vanildo Valcarengui. Marcaram presença o prefeito Julcimar Lorenzetti, o vice Jaime Pereira. Ao meio dia foi servido almoço aos presentes custeado pela administração municipal.

Conforme o prefeito Julcimar, o evento foi importante para valorizar as mães idosas, e ressaltar o dia dedicado a elas. “Todos os idosos necessitam de distração, e nestes eventos eles são possibilitados de conversar, contar histórias, e se divertir. Nesta data em especial, é importante para que mães se sintam ainda mais espaciais e valorizadas por este dom tão bonito que é a maternidade, concluiu.