Prefeitura adquire veículo para Assistência Social

Mais agilidade e melhoria na qualidade dos serviços. Com este propósito a Prefeitura de Santiago do Sul oficializou na tarde desta terça-feira, dia 11/06, a entrega de um novo veículo para a Assistência Social. Na a compra do automóvel, foram investidos R$ 132.700,00, com recursos oriundos do Ministério da Cidadania na ordem de R$ 115.794,02 e o restante R$ 16.905,98 é de recursos próprios do município.

O ato, com a entrega das chaves do veículo Chevrolet Spin LTZ, foi realizado no pátio da prefeitura pelo prefeito em exercício Jaime Pereira e o Assessor de Adiministração Edivan Matello, para a diretora do CRAS, Rosana Lorenzetti.

Entre as especificações, o automóvel Chevrolet Spin LTZ, na cor branca, possui cinco portas e sete lugares, o veículo proporcionará melhorias na prestação de serviços pelos profissionais do município e gerar economia de combustível e manutenção mecânica aos cofres públicos. “É prioridade ter uma frota de veículos, caminhões e maquinários sempre em bom funcionamento para atender as demandas do município”, avalia o prefeito em exercício.

Para a diretora do CRAS Rosana Lorenzetti , essa Spin de sete lugares vai ajudar os profissionais e usuários que necessitam utilizar os carros diariamente para fazer o acompanhamento de famílias, visitas domiciliares, tanto da zona urbana quanto da zona rural, o veículo vai fazer a diferença também para as pessoas que necessitam do transporte para outros municípios, o objetivo principal é aperfeiçoar a rede de proteção e esse veículo reforça o compromisso do Município com a política social.