Prosseguindo com as festividades dos 29 anos de emancipação teve Show Gospel no domingo

O evento que aconteceu na noite do último domingo (23), no palco em frente ao ginásio de esportes em Santiago do Sul, reuniu autoridades, lideranças religiosas, e público, em geral. O “show” Gospel com a Banda “Balanço Cristão” embalou o público com músicas e louvores alegres, atraindo religiosos do município.

No início da apresentação foi realizada uma cerimônia, com a presença do Prefeito, Julcimar Lorenzetti, do Vice-prefeito, Jaime Pereira, do Presidente da Câmara José Pacazza e demais vereadores, do Pastor da Igreja Assembleia de Deus, Pr.Luiz Simioni, e do missionário Vilmar Silveira.

O Pr. E o missionário realizaram, uma oração abençoando cidade e os governantes.

O prefeito Julcimar Lorenzetti, enfatiza que o evento é Lei no município e todo o ano tem que ser feito. “Fico muito feliz em poder trazer um grande nome da música gospel para atender o segmento cristão de nossa cidade. Essa é uma noite de celebração, paz e fé. E quero finalizar dizendo que esse é um momento de união e alegria, e os hinos executados pela banda nos proporcionam paz e alento para as nossas almas”. Finaliza.