Prefeitura emite nota de pesar pelo falecimento da irmã do servidor Irineu do Carmo

A Prefeitura Municipal de Santiago do Sul manifesta profundo pesar pelo falecimento de Ione do Carmo Machado, irmã do servidor Irineu do Carmo (contador) ocorrido na cidade de Carambeí – PR.

Solidário aos seus familiares, o prefeito de Santiago do Sul, Julcimar Antonio Lorenzetti, em nome do Poder Executivo e juntamente com os demais colegas servidores expressa os mais sinceros sentimentos de pesar. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”.