Palestra com mágica celebra o dia da Mulher em Santiago do Sul

Com alegria e descontração, cerca de 270 mulheres participaram, na noite desta quinta-feira (10), no pavilhão comunitário da Palestra com mágica “MULHERES, A MAGIA ESTÁ EM VOCÊ” realizada em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na cidade de Santiago do Sul.

A Palestra Show momento foi ministrada pelo palestrante/mágico Rosemar Angst, com mágicas de alto nível que encantaram o público utilizando magia e ilusionismo. Divertida, envolvente, dinâmica, bem humorada e com um conteúdo educativo, fez com que a plateia formada praticamento por mulheres tivesse uma experiência inesquecível.

O evento promovido pelo Setor de Assistência Social, contou com a participação do Prefeito Julcimar Lorenzetti e esposa Jovane, do Vice Jaime Pereira e esposa Loiri, Secretária de Educação Clesiana F Comachio, Secretária de Agricultura Suzieli Pavão e além da diretora do CRAS Rosana Lorenzetti, a senhora Claudia Ghidolin, também fez parte da coluna de honra.

O prefeito Julcimar, destacou a importância em valorizar a data. “Hoje é um dia todo especial, em que as mulheres são homenageadas e lembradas pelo seu trabalho, pela sua essência, por tudo que elas são na vida e na sociedade”, pontuou.

Durante o encontro a comissão organizadora realizou o sorteio de dezenas de brindes doados por empresas locais e serviu um coquetel.