Prestação de Contas do 1º quadrimestre é apresentada em Audiência Pública

Na tarde desta terça-feira foi realizada a Audiência Pública do Município de Santiago do Sul, nas dependências da Câmara Municipal com a finalidade de avaliação do cumprimento das metas fiscais do 1º Quadrimestre de 2022 (janeiro a abril).

Na ocasião estiveram presente alguns vereadores, prefeito Julcimar Lorenzetti, secretários e servidores municipais e alguns membros da comunidade.

O responsável pelo Planejamento da prefeitura Éderson Da Silva Prado conduziu por boa parte a audiência e apresentou os números da arrecadação, gastos e investimentos de cada setor relacionado ao período estabelecido e elucidou dúvidas dos presentes.

Durante a reunião a audiência Secretaria Municipal da Saúde apresentou, nesta relatório de prestação de contas do primeiro quadrimestre do ano, Os dados foram apresentados pelo secretário Alacir Durante que ressaltou a importância dos indicadores da área e pontuando os serviços ofertados à população. .

O prefeito Julcimar Lorenzetti, revelou que houve aumento na arrecadação neste quadrimestre, e mesmo assim é preciso manter a responsabilidade com o dinheiro público. Nossas contas estão equilibradas. “Buscamos a cada dia, com muito trabalho e pensando na população, oferecer o melhor. Os investimentos estão chegando e vamos continuar agindo. Exemplo disso são as obras e melhorias em andamento que impactarão positivamente a vida de muitas pessoas”, afirma o prefeito.

A cada quadrimestre (4 meses), a Secretaria realiza esta prestação de contas à população durante audiência pública e oferece oportunidade aos munícipes para darem sugestões e opiniões sobre os diversos setores ligados à pasta.