Praça e Avenida recebem enfeites e decoração natalina

Chegou a época mais linda e mágica. Aquela data em que todo mundo espera ao longo do ano para celebrar: o Natal. E nesse clima de muita alegria é que mais uma vez, a Prefeitura de Santiago do Sul, preparou decoração natalina para que a comunidade possa desfrutar. A Praça Municipal e a Avenida João Corso, receberam diversos enfeites e decoração natalina, utilizando peças confeccionadas pela equipe da Cultura, sob coordenação da professora Dirlei Wilbrantz.

Pedimos a toda a comunidade a colaboração e o cuidado, seja com as luzes ou com os demais materiais que estão sendo instalados na Praça. Conforme Dirlei as peças são esculpidas no isopor, por isso não é recomendado subir para tirar fotos ou brincar. Solicita aos pais que orientem seus filhos a não jogar bola na Praça, pois pode danificar a decoração, pontua.

Para o prefeito Julcimar Lorenzetti, a decoração natalina em vários locais da cidade contribui para acender o espírito de solidariedade e confraternização que inunda os nossos corações nesta época do ano. Aproveita o momento para convidar todas as famílias para o evento de Natal que acontecerá em 16 de dezembro, com feira, mateada, mostra de dança e chegada do Papai Noel, além do acendimento das luzes e muitas atrações para toda família, enfatiza.