Festa de Aniversário de Santiago do Sul foi um sucesso

A festa de Aniversário dos 29 Anos de Emancipação Político-administrativa de Santiago do Sul foi celebrada com enorme sucesso de público. O evento, realizado pelo Governo Municipal, com grande empenho do funcionalismo público, aconteceu neste fim de semana no Centro de Eventos. No domingo (16), a programação iniciou no Centro de Eventos, com composição da mesa de honra, homenagem aos servidores aposentados e corte do bolo. A banda Ceu & e Cantos foi a primeira a subir ao palco, em seguida, a animação ficou por conta do Grupo Os Serranos.

O Prefeito Julcimar Lorenzetti, falou da imensa alegria em comemorar mais um aniversário do município, e parabenizou os munícipes por fazerem parte da história de Santiago do Sul, “Essa festa é de vocês, aproveitem e divirtam-se, pois o nosso objetivo, oferecer uma programação diferente à nossa população que tanto trabalha e contribui para o desenvolvimento desta terra”, ressalta o Prefeito.