Secretaria Municipal de Saúde realiza entrega de óculos gratuitos a população

Em 10 meses foram entregues 184 óculos

A Prefeitura de Santiago do Sul, por meio da Secretária de Saúde, distribuiu nesta quarta-feira, 26/07, óculos de grau para pacientes usuários do SUS do município e devidamente cadastradas no sistema.
Conforme o secretário de Saúde, Alacir Durante, periodicamente é realizado entrega de óculos para pacientes de todas as idades de acordo com a necessidade e avaliação médica. Para garantir essa ação que propicia mais qualidade de vida as pessoas, a Prefeitura investiu, com recurso próprio, cerca de R$ 30.000,00 reais.

Conforme Ele, essa é uma ação de várias que são desenvolvidas pela pasta.“Ficamos muito felizes em oportunizar programas dentro da secretaria, que dão as pessoas mais qualidade de vida”, finaliza o secretário.

A atual gestão compromissada com a saúde da população, fez a doação de forma gratuita a todos aqueles que realizaram o exame. Isso denota o compromisso da Administração Municipal em levar qualidade de vida para os seus cidadãos. Saúde é prioridade na gestão, ressaltou o prefeito Julcimar Lorenzetti.