Prefeitura segue realizando a troca de lâmpadas comum por LED na iluminação pública

Prefeitura de Santiago do Sul segue realizando a renovação da iluminação pública com a troca de lâmpadas comum por modelo de LED, nas vias públicas.

Já foram trocadas as lâmpadas de várias ruas da cidade, reposição que acontece gradativamente em vários locais do município.

Falando da reposição das lâmpadas o prefeito Julcimar Lorenzetti, disse que todos os setores da cidade serão atendidos com a substituição da iluminação atual por lâmpadas de LED, o que contribui de forma notória os gastos e melhora os serviços de prestados à população.

As lâmpadas de LED também melhoram as condições, para as pessoas circularem no período noturno.

“É a prefeitura proporcionando mais qualidade de vida para população”.