Prefeitura realiza almoço em comemoração as mães idosas

A Prefeitura de Santiago do Sul, através da Assistência Social, realizou nesta quarta-feira (08), um almoço em comemoração ao “Dia das Mães” no pavilhão comunitário da Capela São Tiago, que contou também com a presença do público masculino.

As atividades iniciaram, às 11h, com apresentação e homenagem dos alunos do 5º ano da escola “Pequeno Cidadão” e logo apos uma cerimônia ecumênica, seguido de mais homenagem pelas autoridades municipais: prefeito Julcimar Antonio Lorenzetti, vice Jaime Pereira e o presidente do grupo “Madre Paulina,” Narciso Lorenzetti. Ao meio dia foi servido almoço aos presentes custeado pelo Governo Municipal. A tarde aconteceu juntos das atividades um sorteio de brindes para as vovós presentes, corte do bolo e outras atividades.

O Prefeito Julcimar, parabenizou a todos. “É mais um momento de confraternização e alegria, dedicado em especial as mães e avós de nosso querido municipio. Acho que o amor que a gente sente por uma mãe é imenso e talvez só não seja maior do que o amor que elas sentem pelos filhos, então fica aqui nossas homenagens a todas as mães de nosso município, que são guerreiras e ajudaram muito na construção de Santiago do Sul. A nossa homenagem é mais que justa.”, Comentou Lorenzetti.