Santiago do Sul conquista o 2º lugar na dança coreografada nos JASTI em Criciúma.

A competição foi disputada por 197 municípios das 36 microrregiões de Santa Catarina. Entre atletas e dirigentes, mais de 2,7 mil pessoas participaram das disputas das modalidades. Segundo o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Adriano Osellame, foi a melhor participação da história da cidade nos Jasti.

Santiago do Sul conquistou a medalha de prata na dança coreografada, ficando atrás apenas de Florianópolis.

Para o prefeito Julcimar Lorenzetti, “o município precisa se orgulhar de seus bailarinos idosos. Somos o segundo melhor na modalidade no estado, e isso não é pouco. E uma soma de investimento, esforço e a satisfação de bem representar Santiago do Sul. Nossos atletas participaram do dominó masculino, truco feminino, canastra masculina e dança coreografada” As equipes santiaguenses competiram com muita garra e espírito esportivo contra outros municípios catarinenses. “Nossos atletas mais uma vez nos enchem de orgulho com suas conquistas no JASTI. Esse segundo lugar demonstra não apenas sua habilidade esportiva, mas também o espírito de união e determinação que caracteriza o grupo. Parabéns a todas as atletas e equipe técnica envolvida por representarem tão bem o nome de Santiago do Sul”, enfatizou o prefeito.