Prefeitura investe em pavimentações de ruas no Loteamento Matiello

Com recursos próprios e de Emenda Parlamentar a prefeitura municipal de Santiago do Sul realiza serviços de pavimentação e melhorias de quatro ruas da cidade. E desta vez está sendo pavimentado a Rua Julio Matiello; Reinaldo Saretto; Maria Lorenzetti Matiello e Rosa Berard Toazza, ambas no Loteamento Matiello.

O investimento para realização da obra é de R$ 770.822,73, (setecentos e setenta mil, oitocentos e vinte dois reais com setenta e três centavos) sendo recursos na ordem de R$ 400 mil do Governo do Estado, através do Dep. Mauro De Nadal (MDB) e o restante recursos próprios do Município.

A ação vem ao encontro do anseio da comunidade e representa o comprometimento da Administração Pública em levar melhorias para as famílias, agora é ir em busca de mais recursos para que outras ruas sejam asfaltadas . “Vamos trabalhar para que todas as ruas de nossa cidade recebam pavimentação até o final do nosso mandato. O que queremos é dar uma melhor qualidade de vida aos moradores, pontuou.

O Vice-prefeito, Jaime Pereira destaca que, essa é mais uma grande conquista que vai beneficiar a população, pois, um dos principais objetivos da Administração Municipal, é melhorar a infraestrutura do Município, garantindo boa trafegabilidade para os pedestres e motoristas.