Prefeitura de Santiago do Sul trabalha na recuperação de estradas no interior

A Prefeitura de Santiago do Sul, por meio da Secretaria de Obras, está realizando um trabalho intenso de melhoria e recuperação das estradas do interior do município. De acordo com o secretário da pasta, Wagner Bordignon, os trabalhos seguem um cronograma, que foi estabelecido para que todos os trechos possam ser recuperados. Nesta semana o trabalho está concentrado na região da comunidade de Santa Rosa, com patrolamento, cascalhamento, rolagem e manutenção de bueiros.

Segundo o prefeito Julcimar Lorenzetti este trabalho é de extrema importância para a economia local.“Recuperar estas estradas é de fundamental importância por que para a manutenção de serviços básicos e necessários à população, como o escoamento da produção agrícola e o transporte escolar”, afirma o prefeito.