Suzieli Pavão assume a Secretaria de Agricultura de Santiago do Sul

O Prefeito Julcimar Lorenzetti, anunciou na manhã desta quarta-feira, 01, o nome do novo secretário de agricultura e meio ambiente de Santiago do Sul: Suzieli Pavão, por indicação do partido que compõe a coligação (PSDB) . Ela substituirá Tarciso Comin, que passa a ocupar o cargo de motorista concursado.

Suzieli, assume com o compromisso de dar continuidade aos trabalhos essenciais para a área e mais oxigenação para o setor. “Tenho muita disposição e estou disposta a aprender, adquiri uma boa experiência ao longo dos doze anos que atuei junto a Secretaria de Agricultura de Formosa do Sul . Vamos dar continuidade ao excelente trabalho executado pelo Tarciso e buscar, sempre que possível, aprimorar os serviços”; Tudo isso em prol do incentivo à produção rural, à economia e à qualidade de vida das pessoas”, afirma.

Conforme o prefeito Julcimar, suzieli, mostrou-se entusiasmada e frisa que pretende continuar os serviços com dedicação. “Primeiramente quero parabenizar o Tarciso Comin pelo trabalho realizado à frente da Secretaria de Agricultura no período de três anos em que esteve à frente da pasta .

O Município de Santiago do Sul conta com uma Secretaria de Agricultura muito bem estruturada e com profissionais de excelente qualidade. Daremos continuidade aos trabalhos que já vinham sendo realizados e pretendemos fazer ainda mais pelo nosso homem do campo. Temos uma relação muito estreita com a Secretaria de Agricultura e, com certeza, atenderemos ainda mais a população Santiaguense, buscando sempre oferecer um serviço de ótima qualidade. Trata-se de uma pessoa idônea, competente e que deverá oferecer as melhores condições aos nossos produtores e principalmente à Agricultura Familiar”, ressaltou o prefeito.