Prefeitura adquire veículo novo para a Secretaria de Obras

Na manhã desta sexta-feira (08), o Prefeito Julcimar e o Vice-prefeito Jaime entregaram em mãos a chave de um carro zero km para o Secretário de Obras, Vagner Bordignon.

Com o objetivo de atender as necessidades da secretaria, que necessitava de um veículo para melhorar os trabalhos e dar cada vez mais agilidade no atendimento ao cidadão, a Prefeitura de Santiago do Sul realizou a aquisição com recursos próprios de uma picape Fiat Strada, o investimento foi de R$ R$102.298,00.

“Com essa aquisição estamos dando melhores condições de trabalho à equipe da secretaria de obras. Nossa preocupação é equipar as secretarias para melhor atender às necessidades da comunidade santiaguense.

O carro irá melhorar consideravelmente a dinâmica de logística da secretaria e também pode auxiliar no transporte que porventura outras pastas necessitem. Mais uma vez a nossa gestão mostra que com o uso responsável de nossos recursos podemos de modo efetivo melhorar as engrenagens que compõem a administração executiva”, destaca o prefeito Julcimar Lorenzetti .